MUNDO
Bolsonaro é alvo de protesto de brasileiros em Roma: “Genocida”

Por Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de protestos de um grupo de brasileiros enquanto passeava pelo centro de Roma, no início da noite deste sábado, 30, início da tarde no Brasil. Bolsonaro participa até domingo, 31,da reunião da cúpula de líderes do G20, grupo das maiores economias do mundo.
A manifestação foi feita enquanto Bolsonaro passeava a pé pelas imediações da embaixada brasileira na capital italiana, ao lado de alguns dos ministros.
O grupo de brasileiros gritou palavras de ordem, como “Fora Bolsonaro” e “genocida”. Seguranças do presidente tentaram conter o grupo, que continuou protestando. O presidente não revidou os xingamentos, mas os seguranças tentaram conter o grupo, que prosseguiu protestando.
Durante o passeio, Bolsonaro também cumprimentou apoiadores e tirou fotos com estrangeiros. Ao chegar à embaixada pela porta da frente, o presidente também cumprimentou apoiadores.
No passeio pelos arredores da embaixada, o presidente estava acompanhado dos ministros Augusto Heleno (GSI), Marcelo Queiroga (Saúde), João Roma (Cidadania) e Braga Netto (Defesa).
Antes do passeio pelo centro de Roma, Bolsonaro e ministros fizeram uma visita ao Vaticano.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



