A CAMINHO DE EVENTO
Brasileira morre após sofrer parada cardíaca em voo para os EUA
Família tenta arrecadar R$ 190 mil para trazer o corpo da advogada ao país
Por Da Redação
A advogada brasileira, Sara Raimundo, de 32 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em um voo do Rio de Janeiro para Houston, nos Estados Unidos. Ela chegou a ser socorrida por um passageiro, mas continuou desacordada. O caso aconteceu na última sexta-feira, 21.
A morte de Sara foi confirmada em um hospital do estado de Louisiana, para onde foi encaminhada depois de um pouso de emergência. A informação foi publicada pelo sócio de Sara, Gilmar Bueno, nas redes sociais.
Na publicação, Gilmar ainda disse que está tentando arrecadar R$ 190 mil para trazer o corpo da advogada de volta ao Brasil. As doações para ajudar no traslado da brasileira são recebidas pela irmã dela, Tamires Raimundo, por meio de transferência bancária ([email protected]).
A advogada é uma das fundadoras da UnicaInstância, empresa que ajuda consumidores das classes C, D e E a resolverem problemas jurídicos com empresas prestadoras de serviço de forma gratuita. Ela viajava aos Estados Unidos para participar do evento Brazil at Silicon Valley como ouvinte.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes