Brasileira morre após sofrer parada cardíaca em voo para os EUA | A TARDE
Atarde > Mundo

Brasileira morre após sofrer parada cardíaca em voo para os EUA

Família tenta arrecadar R$ 190 mil para trazer o corpo da advogada ao país

Publicado segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 12:47 h | Autor: Da Redação
Morte de Sara foi confirmada em um hospital do estado de Louisiana
Morte de Sara foi confirmada em um hospital do estado de Louisiana -

A advogada brasileira, Sara Raimundo, de 32 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em um voo do Rio de Janeiro para Houston, nos Estados Unidos. Ela chegou a ser socorrida por um passageiro, mas continuou desacordada. O caso aconteceu na última sexta-feira, 21.

A morte de Sara foi confirmada em um hospital do estado de Louisiana, para onde foi encaminhada depois de um pouso de emergência. A informação foi publicada pelo sócio de Sara, Gilmar Bueno, nas redes sociais.

Na publicação, Gilmar ainda disse que está tentando arrecadar R$ 190 mil para trazer o corpo da advogada de volta ao Brasil. As doações para ajudar no traslado da brasileira são recebidas pela irmã dela, Tamires Raimundo, por meio de transferência bancária ([email protected]).

A advogada é uma das fundadoras da UnicaInstância, empresa que ajuda consumidores das classes C, D e E a resolverem problemas jurídicos com empresas prestadoras de serviço de forma gratuita. Ela viajava aos Estados Unidos para participar do evento Brazil at Silicon Valley como ouvinte.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS