Brasileiro viraliza nas redes ao reclamar de situação no aeroporto

Humorista Abdiás Melo disse, em entrevista para a TV portuguesa, que “estava preso sem fazer cocô”

Publicado domingo, 03 de julho de 2022 às 14:57 h | Atualizado em 03/07/2022, 14:57 | Autor: Da Redação
"Eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Estou fedendo um absurdo", disse Abdiás Melo
"Eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Estou fedendo um absurdo", disse Abdiás Melo -

A série de voos cancelados e grandes filas de espera em aeroportos na Europa atingiram um brasileiro no aeroporto de Lisboa, que teve sua imagem difundida nas redes sociais após desabafar sobre sua situação em entrevista a uma emissora portuguesa de televisão. “Eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Estou fedendo um absurdo. Meu 'sovaco' está fedendo e eles [companhia aérea] não fazem nada”, disse o humorista pernambucano Abdiás Melo, neste sábado, 2. "Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu estou preso sem fazer cocô", completou.

Depois de realizar trabalhos na França e na Alemanha, o humorista passaria em Lisboa apenas na conexão antes de voltar para o Brasil. O atraso no voo que saiu de Paris, porém, fez Abdiás perder o retorno ao Brasil e há uma semana não conseguir o retorno para casa. 

O humorista reclama também de não receber da companhia portuguesa em que viajava, a TAP, diárias de hotel e voucher de alimentação. Segundo ele, seus prejuízos por perder trabalhos no Brasil já chegam a R$ 100 mil. Assim que chegar ao país, o brasileiro pretende entrar com ação contra a companhia área portuguesa.

Publicações relacionadas