CAOS AÉREO NA EUROPA
Brasileiro viraliza nas redes ao reclamar de situação no aeroporto
Humorista Abdiás Melo disse, em entrevista para a TV portuguesa, que “estava preso sem fazer cocô”
Por Da Redação
A série de voos cancelados e grandes filas de espera em aeroportos na Europa atingiram um brasileiro no aeroporto de Lisboa, que teve sua imagem difundida nas redes sociais após desabafar sobre sua situação em entrevista a uma emissora portuguesa de televisão. “Eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Estou fedendo um absurdo. Meu 'sovaco' está fedendo e eles [companhia aérea] não fazem nada”, disse o humorista pernambucano Abdiás Melo, neste sábado, 2. "Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu estou preso sem fazer cocô", completou.
Depois de realizar trabalhos na França e na Alemanha, o humorista passaria em Lisboa apenas na conexão antes de voltar para o Brasil. O atraso no voo que saiu de Paris, porém, fez Abdiás perder o retorno ao Brasil e há uma semana não conseguir o retorno para casa.
O humorista reclama também de não receber da companhia portuguesa em que viajava, a TAP, diárias de hotel e voucher de alimentação. Segundo ele, seus prejuízos por perder trabalhos no Brasil já chegam a R$ 100 mil. Assim que chegar ao país, o brasileiro pretende entrar com ação contra a companhia área portuguesa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes