Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CORAGEM

Cachorros não se intimidam e enfrentam dois leões; Veja vídeo

O vídeo viral nas redes sociais revela o momento em que um dos leões consegue abrir o portão de uma casa

Da Redação

Por Da Redação

16/08/2024 - 17:48 h
Imagem ilustrativa da imagem Cachorros não se intimidam e enfrentam dois leões; Veja vídeo
-

Nas redes sociais, um vídeo de câmeras de segurança mostrando um confronto entre dois leões e dois cachorros na vila de Thordi, em Gujarat, Índia, viralizou. O incidente, que aconteceu a aproximadamente 76 quilômetros do Parque Nacional de Gir, onde vivem os ameaçados leões-asiáticos, foi capturado em uma sequência tensa. As imagens começam com um leão se aproximando de um portão, do outro lado do qual estava um cachorro, e a situação rapidamente evolui para um encontro dramático entre os animais.

Leia também

>> Após passar mal em show, Luan Pereira tem alta e deixa hospital
>> Avião de ex-BBB enfrenta problema e influencer relata caos
>> Bahia é o estado número 1 em entrada de estrangeiros no Nordeste

Tudo sobre Mundo em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Apesar do perigo claro, o cachorro manteve-se firme e enfrentou o leão em um breve confronto. Em pouco tempo, um segundo cachorro se uniu à briga. A situação se agravou quando um segundo leão apareceu e começou a golpear o portão para intimidar os cães. Os leões tentaram abrir o portão com suas patas até que um deles conseguiu rompê-lo; assista vídeo abaixo.

Ao perceber um movimento distante na rua, os leões se afastaram rapidamente e se esconderam em uma área de mata próxima. Logo depois, um dos cachorros seguiu para a rua acompanhado por um homem, aparentemente o vigia, que estava com uma lanterna. O homem fez uma inspeção minuciosa do local e, depois de garantir que estava seguro, trancou o portão novamente.

O estado de Gujarat abriga 674 leões-asiáticos, conforme o censo de 2020. Embora esses animais estejam predominantemente confinados ao Parque Nacional de Gir, o último santuário da espécie, ocasionalmente eles aparecem em áreas mais urbanas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

briga cachorros cães coragem índia Leões medo

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Trump diz que gosta de Lula, após nova conversa com petista

Play

Fim dos tempos? Homem flagra animal conhecido como 'fantasma branco'

Play

Polícia identifica “intercâmbio” de membro do CV na Ucrânia para treinamento de guerra

Play

Presidente mexicana é assediada sexualmente na rua; veja vídeo

x