Campeão de 'Tapa na Cara' analisa Will Smith: "Foi fake" | A TARDE
Atarde > Esportes

Campeão de 'Tapa na Cara' analisa Will Smith: "Foi fake"

Ator agrediu humorista Chris Rock, após piada com sua esposa

Publicado segunda-feira, 28 de março de 2022 às 21:14 h | Atualizado em 28/03/2022, 21:36 | Autor: Da Redação
Rock comparou queda de cabelo de Jada Smith com personagem de Demi Moore em G.I Jane
Rock comparou queda de cabelo de Jada Smith com personagem de Demi Moore em G.I Jane -

O tapa na cara dado pelo ator Will Smith no comediante Chris Rock foi sem dúvida o ponto mais comentado durante a cerimônia do Oscar 2022. Muitas pessoas que viram o momento questionaram se a situação teria sido realmente real ou somente uma espécie de encenação entre os dois artistas. 

   

Michel Palheta
  

Ex-lutador de MMA e campeão mundial de 'Tapa na Cara', o brasileiro Zuluzinho falou com o Uol Esporte e deu sua opinião sobre o caso. Natural de São Luís, no Maranhão, o esportista considerou o tapa como 'fake' e afirmou se tratar de um "marketing muito bom".

"Até na entrega do Oscar já está rolando o Tapa na Cara. Mas esse tapa foi fake. Foi um marketing muito bom [...] Um tapa do jeito que o Will Smith deu ali, com giro de quadril, com o corpo inclinado, era pro cara (Chris Rock) ter pelo menos ficado tonto ou caído. Eu tenho certeza que foi fake, ele ficar só olhando daquele jeito, sem reação. São atores, tá mais do que notável que foi fake", disse Zuluzinho.

Will Smith deu o tapa durante a premiação do Oscar por conta de uma piada feita por Chris Rock sobre a cabeça raspada da esposa do ator, que sofre de uma doença chamada alopecia. Ele teria comparado Jada Smith com a personagem de Demi Moore no filme G.I Jane, que também precisou raspar a cabeça.

Publicações relacionadas