Estudantes passam mal após tomarem suco de uva com droga | A TARDE
Atarde > Mundo

Estudantes passam mal após tomarem suco de uva com droga

Bebida foi oferecida por outros dois adolescentes, colegas das vítimas

Publicado quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 11:28 h | Autor: Da Redação
Alunos foram levados às pressas para o Hospital Infantil da Filadélfia e estão em condição estável
Alunos foram levados às pressas para o Hospital Infantil da Filadélfia e estão em condição estável -

Cinco estudantes, de 14 a 16 anos, do ensino médio da Filadélfia, nos Estados Unidos, precisaram ser levados às pressas para o hospital após ingerirem suco de uva misturado com um opióide. A bebida foi oferecida por outros dois adolescentes, colegas das vítimas.

Segundo o Daily, os alunos da Crossroads Accelerated Academy, uma instituição para 'academicamente talentosos', tomaram um gole do suco alterado com a droga chamada 'wonk' na quarta-feira, 26. O líquido causou vômitos e tonturas.

A escola chegou a ser fechada por cerca de 30 minutos para a investigação. A polícia apreendeu o suco que foi distribuído e realizará mais testes.

Os alunos foram levados às pressas para o Hospital Infantil da Filadélfia e estão em condição estável. 

Monique Braxton, porta-voz do Distrito Escolar da Filadélfia, instou os pais a vigiar e verificar novamente os pertences de seus filhos.

“Reviste seus armários de remédios, reviste os quartos de seus filhos, isso é algo que os alunos possuem ilegalmente e definitivamente não é desejado na propriedade da escola”, disse ela.

Publicações relacionadas