Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

FRANÇA

Filha de estuprador Pelicot diz que ele merece 'morrer na prisão'

O francês dopou e permitiu que dezenas de homem estuprassem a ex-mulher por mais de 10 anos

AFP

Por AFP

11/01/2025 - 15:59 h
Imagem ilustrativa da imagem Filha de estuprador Pelicot diz que ele merece 'morrer na prisão'
-

A filha de Dominique Pelicot, o francês condenado por drogar sua ex-mulher para que dezenas de estranhos a estuprassem, disse em comentários publicados neste sábado, 11, que seu pai merece “morrer na prisão”.

Em sua primeira entrevista na televisão desde que seu pai foi condenado a 20 anos de prisão no mês passado, após um mega-julgamento que abalou a França, Caroline Darian disse à BBC que seu pai “sempre foi um pervertido sexual”.

Tudo sobre Mundo em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Ele deveria morrer na prisão, é um homem perigoso”, disse Darian na entrevista que será transmitida pela emissora britânica na segunda-feira.

Pelicot, 72 anos, foi condenado por drogar e estuprar sua esposa Gisèle e permitir que dezenas de homens fizessem o mesmo por mais de uma década.

Cerca de 50 corréus também foram condenados e sentenciados a penas que variam de três a 15 anos de prisão após um julgamento público de três meses na cidade de Avignon, no sul da França.

Gisèle Pelicot abriu mão de seu direito a um julgamento fechado e foi aclamada como heroína por sua coragem e dignidade.

“Quando olho para trás, não me lembro nem um pouco do pai que eu pensava que era. Eu vejo o criminoso sexual diretamente”, disse Caroline Darian à BBC.

“Acho que há dois Dominiques coexistindo nele, e ele decidiu escolher o lado mal. Não sei se ele é um monstro, mas ele sabia exatamente o que estava fazendo. Ele não está doente”, acrescentou ela.

A própria Darian, 46 anos, acredita que foi drogada e estuprada pelo pai, depois que fotos dela seminua e inconsciente foram encontradas entre os arquivos meticulosamente guardados pelo pai sobre seus crimes.

Durante o julgamento, seu pai negou ter abusado dela.

“Estou convencida de que ele me drogou, provavelmente para me estuprar, mas não tenho nenhuma prova”, lamentou ela.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

caroline darian Dominique Pelicot estupro frança Gisèle prisão

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Raphinha acusa Disney de racismo contra filho pequeno: "Nojento"

Play

Trump diz que ataque a barco da Venezuela deixou 11 traficantes mortos

Play

Turista tenta tirar selfie com elefante é pisoteado pelo animal

Play

Moradora de área nobre precisa sair de sua casa após invasão de barata

x