APÓS EVENTO
Harry e Meghan são perseguidos de carro por paparazzi em Nova York
Porta-voz do príncipe falou que situação 'quase causou uma catástrofe'
Por Da Redação
O príncipe Harry e sua esposa, a atriz Meghan Markle, relataram que foram alvos de uma perseguição de carros de paparazzi na noite de quarta-feira, 17, pelas ruas de Nova York. Conforme um porta-voz, a situação durou horas e quase causou um acidente. A mãe de Meghan, Doria Ragland, também estava com o casal.
"O duque e a duquesa de Sussex e a senhorita Ragland se envolveram em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos”, disse o porta-voz em um comunicado.
Os policiais que faziam a escolta confirmaram a perseguição, mas não chegou a haver nenhum acidente. A Polícia de Nova York informou que ninguém foi preso ou ficou ferido no episódio.
Ainda de acordo com o porta-voz, o caso aconteceu na última terça-feira, 16, quando eles voltavam de uma cerimônia da revista Ms. Foundation for Women, onde Meghan foi homenageada por seu trabalho.
Em contrapartida, o taxista Sukhcharn Singh, que levou o grupo e um agente de segurança por cerca de 10 minutos, não definiu a situação como perseguição. "Eu nunca senti que estava em perigo. Não foi como uma perseguição em um filme. Eles estavam em silêncio e pareciam estar assustados, mas é Nova York, é seguro", afirmou ao jornal Washington Post.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes