Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CRIME

Homem esfaqueia 12 passageiros em estação de trem

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis das vítimas correm risco de vida

Redação

Por Redação

23/05/2025 - 17:07 h

Um homem esfaqueou 12 pessoas nesta sexta-feira, 23, na estação central de trens de Hamburgo, no norte da Alemanha. Segundo as autoridades locais, seis vítimas estão em estado grave.

O incidente ocorreu entre as plataformas 13 e 14, uma das áreas mais movimentadas da estação. De acordo com a polícia de Hamburgo, o agressor agiu sozinho, utilizando uma faca para atacar passageiros. Ele foi detido no local, mas a motivação ainda não foi divulgada.

Tudo sobre Mundo em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O corpo de bombeiros informou que seis das vítimas correm risco de vida, outras três sofreram ferimentos graves, e as três restantes apresentam lesões leves. Algumas pessoas chegaram a ser socorridas ainda dentro dos trens, conforme relatado pelo jornal alemão Bild.

Leia Também:

Estação central de Hamburgo

A estação central de Hamburgo é a segunda mais movimentada da Alemanha, servindo como ponto de conexão para trens urbanos, regionais e de longa distância. O ataque causou a interrupção temporária do tráfego ferroviário e mobilizou um grande contingente de policiais e socorristas.

As investigações continuam, mas até o momento não foram reveladas informações sobre a identidade do agressor nem sobre os motivos que levaram ao ataque.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

alemanha crime facadas Homem esfaqueia passageiros trem

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Fim dos tempos? Homem flagra animal conhecido como 'fantasma branco'

Play

Polícia identifica “intercâmbio” de membro do CV na Ucrânia para treinamento de guerra

Play

Presidente mexicana é assediada sexualmente na rua; veja vídeo

Play

Homem aceita ser engolido por anaconda em programa de TV; assista

x