MUNDO
Influenciadora morre, aos 27 anos, após se engasgar durante jantar
Carol Acosta era uma defensora do movimento body positive
Por Redação
![Carol Acosta acumulava 6,6 milhões de seguidores no Instagram](https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1300000/1200x720/Influenciadora-morre-aos-27-anos-apos-se-engasgar-0130204200202501061549-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.atarde.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1300000%2FInfluenciadora-morre-aos-27-anos-apos-se-engasgar-0130204200202501061549.jpg%3Fxid%3D6512193%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1739276444&xid=6512193)
A influenciadora digital Carol Acosta, conhecida como Killadamente, 27 anos, morreu após se engasgar durante um jantar no último sábado, 4. Segundo relatos, ela começou a ter dificuldades para respirar e, apesar dos esforços para reanimá-la e levá-la ao hospital, não resistiu.
Leia mais:
>> Bruno Reis diz que não tinha como impedir aumento da tarifa de ônibus
>> "É muito natural uma chapa com três governadores em 2026", diz Wagner
>> Pesquisa reflete o que sempre quis para a gestão, diz Bruno Reis
De acordo com sua irmã, Khatyan, a família ainda aguarda os resultados do exame necroscópico para determinar as causas exatas da morte, mas foi confirmado que a jovem faleceu devido à asfixia causada pelo engasgo.
Quem era Carol Acosta?
Carol Acosta era uma defensora do movimento body positive e acumulava 6,6 milhões de seguidores no Instagram. Seu conteúdo engajava em temáticas como moda, lifestyle e mensagens de empoderamento.
Nascida na República Dominicana, Carol era mãe de dois filhos, Reina, de 4 anos, e Legend, de 2.
Além de ser reconhecida nas redes sociais, a influenciadora também foi destaque em veículos como People, Marca e La Nación. Ela chegou a ministrar palestras, como “Eu me amo e não me importo”, realizada na Argentina, onde abordou sua jornada de aceitação pessoal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes