RECADO
Irã diz que está com dedo no gatilho para vingar morte de general
Ministro da Defesa afirmou que é um propósito das forças do país vingar assassinato de Soleimani
Por Redação

O Irã avisou que está pronto e com o dedo no gatilho para vingar o assassinato do general Qassem Soleimani, morto por ordem do presidente dos EUA, Donald Trump, em 3 de janeiro de 2020 em Bagdá.
O ministro da Defesa do Irã, Mohamad Reza Ashtiani, afirmou que é um propósito permanente das forças do país vingar o assassinato de Soleimani.
Leia Também:
"Os autores materiais e intelectuais deste assassinato covarde serão castigados por seu vergonhoso ato no momento e lugar menos esperado", disse o comando militar iraniano, citado pela emissora HispanTV.
A declaração foi durante o terceiro aniversário da morte de Soleimani, organizada pelo Departamento de Defesa dos EUA, que aproveitou o momento em que o general estava em Bagdá, capital iraquiana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes