Jovem aceita desafio e desaparece em mar cheio de tubarões | A TARDE
Atarde > Mundo

Jovem aceita desafio e desaparece em mar cheio de tubarões

Jovem estava em viagem com a turma do ensino médio

Publicado segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 23:22 h | Atualizado em 29/05/2023, 23:47 | Autor: Da Redação
Jovem estava em viagem com a turma do ensino médio
Jovem estava em viagem com a turma do ensino médio -

O jovem Cameron Robbins , de 18 anos, desapareceu no mar das Bahamas após aceitar o desafio proposto por colegas de pular no mar com tubarões. Cameron viajava com a turma de ensino médio para comemorar a formatura.

O jovem mergulhou às 21h40. Testemunhas afirmaram terem visto pouco tempo antes de pular. As buscas feitas pela Força de Defesa Real das Bahamas e a Guarda Costeira do Sudeste dos EUA iniciaram na última quarta-feira (24) e foram encerradas na última sexta-feira, 26.

"Fomos informados pelo RBDF esta noite de que eles estavam suspendendo os esforços de busca ativa enquanto aguardavam novos desenvolvimentos e não estavam solicitando mais assistência da Guarda Costeira após notificar a família Robbins. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Cameron Robbins", informou o comunicado.

A família do jovem se pronunciou após o comunicado e informou estar retornando à cidade natal. "O governo das Bahamas cancelou o resgate de Cameron e estamos voltando para Baton Rouge. Queremos agradecer ao governo das Bahamas, à Guarda Costeira dos EUA, à Marinha Cajun Unida e ao congressista Garrett Graves por tudo o que fizeram por nós", escreveram.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS