DIZ TIA
Jovem de 19 anos morto no submarino estava apavorado antes da viagem
Pai do jovem, o bilionário britânico Shahzada Dawood também estava a bordo da embarcação
Por Da Redação
O jovem paquistanês Suleman Dawood, de 19 anos, uma das cinco vítimas do submersível Titan, estava apavorado e não queria participar da viagem rumo aos destroços do Titanic. Seu pai, o bilionário britânico Shahzada Dawood, também estava a bordo da embarcação.
A declaração foi dada por Azmeh Dawood, irmã mais velha do empresário britânico e tia do jovem. Segundo ela, Suleman havia expressado preocupação em relação à aventura nos dias anteriores à viagem.
"Sinto como se tivesse sido pega em um filme muito ruim, com uma contagem regressiva, mas você não sabe para o que está se contando. Pessoalmente, fica difícil enquanto penso neles", disse ela à NBC.
Conforme relatado pela tia, o jovem decidiu participar da viagem devido à coincidência da data com o Dia dos Pais, como uma forma de agradar seu pai, que tinha um interesse entusiasmado pelos assuntos relacionados ao naufrágio do Titanic.
De acordo com a Guarda Costeira dos Estados Unidos, uma "implosão catastrófica" matou os cinco tripulantes do Titan. A tragédia foi confirmada nesta quinta-feira, 22.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes