MUNDO
Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos
Cantora morreu de ataque cardíaco

Por Agência Brasil e Da Redação

A cantora e atriz Lisa Marie Presley, 54, filha única da lenda do rock 'n' roll Elvis Presley, morreu na quinta-feira, 12, de ataque cardíaco em Calabasas, em Los Angeles.
Segundo o site TMZ, Lisa Marie, recebeu os atendimentos ainda em casa, quando os paramédicos realizaram primeiros socorros e administraram a substância epinefrina para restabelecer seus batimentos cardíacos. Depois ela foi levada para um hospital, mas não sobreviveu.
A mãe de Lisa Marie, Priscilla Presley, em um comunicado, pediu "privacidade durante este período".
Há apenas alguns dias, Presley, de 54 anos, compareceu à cerimônia do Globo de Ouro com sua mãe, Priscilla, na qual viram o ator Austin Butler ganhar o prêmio de melhor ator de drama por sua poderosa atuação em "Elvis".
A cantora e compositora é mãe de três filhos, incluindo Riley Keough, que ganhou notoriedade por sua atuação na série antológica "The Girlfriend Experience", em 2016.
Lisa Marie Presley nasceu em 1968 e é proprietária da mansão Graceland, que era de seu pai, em Memphis, hoje uma atração turística popular. Ela tinha nove anos quando Elvis morreu em Graceland em 1977.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes