MUNDO
Médicos se surpreendem com caso de homem que nasceu com três pênis
Caso aconteceu na Inglaterra
Por Da Redação

Um caso surpreendeu estudantes de medicina da Universidade de Birmingham, na Inglaterra. Enquanto dissecavam o corpo de um homem que morrera aos 70 anos, os jovens perceberam que ele possuía três pênis.
Chamada de trifalia, a condição é extremamente rara, com apenas outro caso registrado no mundo. Este é o primeiro, porém, em adultos.
O pênis principal era 'normal', podendo ser visto externamente. Já os outros estavam alojados dentro do saco escrotal. O segundo compartilhava a mesma uretra do principal, enquanto o terceiro, o menor, não possuía uma uretra.
Leia também:
>> Jovem desaparece após ser engolido por onda durante foto arriscada
>> Exército israelense está 'verificando' se o líder do Hamas, Yahya Sinwar, morreu no ataque em Gaza
>> Última imagem de Liam Payne vivo é divulgada por TV argentina
O pênis principal media 7,7 cm de comprimento e 2,4 cm de largura, enquanto o secundário tinha 3,8 cm de comprimento e 1,3 cm de largura. O menor, ou terciário, media 3,7 cm de comprimento e 1,2 cm de largura, mas não possuía uretra, o que o tornava não funcional.
A anomalia foi descoberta após a morte do homem, sem sinais evidentes durante a vida. Externamente, os órgãos genitais do homem pareciam normais. O diagnóstico só foi possível após a dissecção, revelando a presença das estruturas penianas adicionais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes