Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

MUNDO

Merkel e Hollande defendem extensão da vigência de sanções à Rússia

Estadão Conteúdo
Por Estadão Conteúdo
| Atualizada em

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, e o presidente da França, François Hollande, defenderam a manutenção das sanções econômicas contra a Rússia nesta terça-feira, por seu papel no conflito separatista no leste da Ucrânia.

Os dois participam de uma cúpula de líderes europeus nesta quinta-feira, que deve ampliar o prazo para as sanções, impostas após o anexamento da Crimeia por Moscou, em 2014. Autoridades afirmam que a extensão das medidas por mais seis meses é necessário porque o acordo de paz de Mink não fez progresso suficiente.

Tudo sobre Mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"O processo de Minsk está emperrado, e por isso é necessário estender novamente as sanções contra a Rússia", disse Merkel. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas