MOONBIN
Moonbin, astro do K-Pop, é encontrado morto em apartamento aos 25 anos
Uma autópsia será realizada para determinar a causa exata da morte
Por Da Redação
O cantor e dançarino sul-coreano Moon Bin, conhecido profissionalmente como Moonbin, foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul, pelo empresário do cantor.
Segundo a polícia local, a principal suspeita é que o artista tenha tirado a própria vida, mas uma autópsia será realizada no corpo para determinar a causa exata da morte.
Ele estreou como membro do ASTRO em 2016 e fazia parte da dupla Moonbin & Sanha. Nas redes sociais, a agência Fantagio, que fundou o grupo ASTRO, confirmou a morte e pediu aos fãs que recusem informações especulativas e maliciosas.
Segundo o comunicado, o funeral será realizado de forma discreta apenas com a presença apenas de familiares, amigos e colegas da agência. "Os policiais acreditam que Moonbin tirou a própria vida e estão considerando realizar uma autópsia enquanto investigam a causa da morte", diz a nota.
Moonbin, que se lançou como duo com Yoon San-ha em 2020, cumpria agenda de shows e viria ao Brasil para uma apresentação em 5 de junho. Ele também tinha show marcado em Santiago, no Chile, e Cidade do México.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes