Morre Ivana Trump, primeira esposa de Donald Trump

De acordo com a publicação, Trump disse que ela veio a falecer em sua casa, em Nova York

Publicado quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 21:11 h | Atualizado em 14/07/2022, 21:11 | Autor: AFP
Em outubro de 2017 Ivana publicou o livro "Raising Trump" no qual relatava ter ensinado a seus filhos "o valor do dinheiro, a não mentir, a não enganar, a não roubar, e o respeito aos demais"
Em outubro de 2017 Ivana publicou o livro "Raising Trump" no qual relatava ter ensinado a seus filhos "o valor do dinheiro, a não mentir, a não enganar, a não roubar, e o respeito aos demais" -

Ivana Trump, primeira esposa do ex-presidente dos Estados Unidos e mãe de três de seus filhos, morreu aos 73 anos, informou, nesta quinta-feira, 14, o magnata republicano.

"Estou muito triste ao anunciar a todos os que a amavam, que eram muitos, que Ivana Trump morreu em sua residência em Nova York", escreveu Donald Trump em sua rede social, Truth Social.

O ex-inquilino da Casa Branca enalteceu a vida "formidável" da ex-modelo e esquiadora de ascendência tcheca, com quem foi casado de 1977 a 1992.

"Seu orgulho e sua alegria vinham de seus três filhos: Donald Jr, Ivanka e Eric", assegurou o ex-presidente.

Em outubro de 2017, alguns meses depois de Trump chegar à Casa Branca, Ivana Trump publicou o livro "Raising Trump" (Criar os Trump), no qual relatava ter ensinado a seus filhos "o valor do dinheiro, a não mentir, a não enganar, a não roubar, e o respeito aos demais".

Depois de Ivana, Donald Trump se casou com a atriz Marla Maples, com quem teve uma filha, Tiffany. Em 2005, se casou com Melania Trump, sua atual esposa e mãe de Barron, de 16 anos.

Publicações relacionadas