INDONÉSIA
Mulher desaparecida é encontrada no estômago de píton de 5 metros
Restos mortais da vítima foram reconhecidos pelo marido
Por Da Redação
Uma mulher da Indonésia foi encontrada morta no estômago de uma píton de cinco metros, que a engoliu inteira, em uma aldeia neste sábado (8). Farida, de 45 anos, desaparecera dois dias antes e foi reconhecida pelo marido.
A mãe de quatro filhos sumiu enquanto andava pela floresta rumo a um mercado local para comercializar alimentos na noite de quinta (6).
Pouco tempo após o início das buscas, um grupo localizou uma píton com um uma protuberância. "Abrimos a barriga e apareceu a cabeça de Farida", disse o chefe da aldeia Suardi Rosi à AFP.
A predadora capturou a presa cravando os dentes na perna e sufocando a vítima com um 'abraço mortal'. Após isso, a píton engoliu Farida, iniciando pela cabeça.
Casos recentes
O número crescente de ataques preocupa a população da Indonésia. No ano passado, moradores do distrito de Tinanggea, no sudeste da ilha de Celebes, mataram uma píton de oito meses que sufocou e comeu um fazendeiro.
Já em 2018 a vítima foi uma mulher de 54 anos. Um ano antes, um agricultor foi devorado por uma píton de quatro metros numa região mais ao oeste da mesma ilha.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes