MUNDO
Mulher que fez sexo com 583 homens em 6 horas é internada; noivo reage
Modelo confessou que chegou a procurar o noivo para falar sobre a maratona de sexo
Por Redação

A modelo Annie Knight, de 28 anos, precisou ser internada em hospital depois de ter feito sexo com 583 homens em seis horas. A produtora de conteúdo adulto garantiu que teve o apoio do noivo antes da "maratona sexual" em Gold Coast, na Austrália.
A experiência sexual aconteceu no dia 18 de maio e ela passou a ficar conhecida como "a mulher mais sexualmente ativa da Austrália". Depois da "façanha", ela apresentou sangramento.
Annie elogiou a postura do seu noivo, que, segundo ela, a surpreendeu com palavras de incentivo antes da longa atividade sexual com voluntários.
Leia Também:
"Ele estava no trabalho no dia do evento, mas me ligou de manhã, me desejou sorte e disse: 'Nos orgulhe. Divirta-se. Fique segura'", contou a australiana.
Conversa com noivo após sexo
Depois do desafio sexual que fez, em menos de um dia, Annie recebeu nova ligação do noivo. "Ele me ligou e perguntou: 'Como foi?' E eu contei tudo a ele", confessou.
Annie chegou a estabelecer, no ano passado, uma meta de ir para a cama com mil pessoas. Ela comentou ter se surpreendido com o número de homens que apareceram para o evento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes