Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

NA ITÁLIA

Padre se confunde e batiza bebê com ácido ao invés de água benta

Coroinha da igreja teria visto uma garrafa com um líquido transparente no banheiro e acreditou que fosse água

Da Redação
Por Da Redação
Bebê foi levada ao hospital de imediato, mas não precisou ser internada e passa bem
Bebê foi levada ao hospital de imediato, mas não precisou ser internada e passa bem - Foto: Divulgação

Um padre italiano, acidentalmente, batizou um bebê com ácido, ao invés de água benta. A situação inusitada ocorreu na cidade de Villafranca Terrena, na região da Sicília, que fica ao sul da Itália.

Segundo informações a Gazzetta del Sud, um coroinha da igreja teria visto uma garrafa com um líquido transparente no banheiro e acreditou que fosse água. Ele completou o recipiente e levou para o padre.

Tudo sobre Mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Durante a cerimônia, o padre derramou um pouco do ácido na criança de 8 meses e respingou na mão do padrinho, que sentiu a pele queimando. Ele pediu para interromper o momento, mas algumas gotas caíram no pescoço da bebê, causando queimação.

Ela foi levada ao hospital de imediato, mas não precisou ser internada e passa bem.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas