ZONA DE PERIGO
Parentes de brasileira ferida no Líbano pedem socorro às autoridades
Fatima Boustani teve casa bombardeada após ataques das forças armadas israelenses e do Hezbollah
Por Da Redação
Os familiares da brasileira Fatima Boustani,de 30 anos, atingida pelos bombardeios no Líbano, recorreram às autoridades brasileiras para que transfira com urgência dois dos quatro filhos da jovem, Mariam, de 7 anos e Wajih, de 12 anos, para uma área segura.
Os dois estão na casa de familiares próximos no interior do Líbano, próxima à Israel onde os ataques estão acontecendo de forma mais intensa. Os outros dois filhos de Boustani, Ali, 10 anos, Zahraa, de 9 anos, foram atingidos com as explosões.
Fátima está sob observação em uma Unidade de Terapia de Intensiva (UTI), com sangramentos na cabeça e no pulmão. Já os dois herdeiros estão internados com ferimentos por diversas partes do corpo. O trio aguarda autorização médica para ser transferido a uma unidade hospitalar.
Os ataques que atingiram a casa de Boustani aconteceram no último sábado, 1, em meio aos ataques das forças armadas israelenses e do Hezbollah. No momento do ataque, a brasileira estava assistindo televisão com os dois filhos.
Zahraa, de acordo com o jornal O Globo, chegou a ver a mãe desacordada enquanto era socorrida e estava em estado de choque. Ali teve ferimentos leves nas pernas, cabeça e mãos nas hora da explosão e está na enfermaria do hospital.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes