MUNDO
Passageiros indisciplinados poderão ser multados em voos
Empresa anuncia cobrança de até R$ 3,2 mil por mau comportamento a bordo

Já imaginou ser multado durante um voo por conta de mau comportamento? Uma companhia aérea decidiu adotar uma medida rigorosa para combater atitudes indisciplinadas dentro de suas aeronaves e garantir uma experiência mais tranquila para todos os passageiros.
A iniciativa foi anunciada pela Ryanair, empresa de origem irlandesa, que estipulou uma multa de 500 euros (cerca de R$ 3.200) para passageiros que desrespeitarem regras de convivência durante o voo. A medida visa reduzir episódios de brigas, confusões e situações desconfortáveis que têm se tornado cada vez mais comuns em viagens.
Leia Também:
“É inaceitável que passageiros sofram perturbações desnecessárias devido ao comportamento de um único passageiro indisciplinado”, destacou um porta-voz da empresa em comunicado oficial. A companhia defende que voar deve ser uma experiência confortável e segura para todos a bordo.
Ainda segundo o posicionamento da Ryanair, o comportamento inadequado em um espaço confinado, como uma aeronave, é algo que precisa ser coibido. “Esperamos que nossa abordagem proativa funcione como um alerta e um impedimento para eliminar esse tipo de atitude durante os voos”, reforçou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




