PERFIL
Saiba quem é Adriana Vieira, modelo brasileira encontrada morta no EUA
Modelo brasileira estava em uma festa em iate, em Miami
A modelo brasileira Adriana Vieira que foi encontrada morta após uma festa em um iate, em Miami, nos Estados Unidos, ostentava vida de luxo nas redes sociais. O caso aconteceu no último sábado, 28. Ainda não há informação sobre a causa da morte da modelo.
Veja também:
>>>Modelo brasileira é encontrada morta após festa em iate
Nos Estados Unidos, a modelo também era rapper e tem um perfil nas redes sociais com mais de 90 mil seguidores com o codinome ‘Lady Rich Forever’ (Dama Rica para Sempre, em portugues). Em seus destaques, está um foto com o rapper norte-americano Tyga.
No perfil pessoal, a modelo tinha mais de 300 mil seguidores. Após sua morte, o perfil já tem mais de 500 mil seguidores.
A modelo publicava várias fotos sensuais e ostentava uma vida de luxo em carros, barcos, hotéis, restaurantes e viagens para Nova York, Las Vegas e Los Angeles. Adriana também compartilhava a rotina de vida com o filho de seis anos.
Sem familiares nos EUA, além do filho, que está sob a responsabilidade de uma babá, Adriana residia na Flórida há cerca de dois anos, quando tinha se mudado com o marido, Roberto Tesário, e o filho. Após a separação, Roberto retornou ao Brasil.
Nas redes sociais, a mãe e o irmão da brasileira publicaram uma nota confirmando a morte e disseram que não sabem a causa do falecimento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro