SE PRONUNCIOU
Trump diz que condenação foi armação de "Biden e seu grupo"
Ex-presidente afirmou ser alvo de perseguição no momento em que tenta voltar à Casa Branca
Por Da Redação
Donald Trump se pronunciou após se tornar o primeiro ex-presidente americano condenado em ação criminal na história dos Estados Unidos. Ele afirmou ser alvo de perseguição no momento em que tenta voltar à Casa Branca nas eleições de novembro.
"Se eles podem fazer isso comigo, eles podem fazer isso com todo mundo", afirmou o republicano de 77 anos em um pronunciamento à imprensa na Trump Tower, que fica em Nova York.
Na quinta-feira, 30, um júri em um julgamento criminal em Nova York e garantiu que a sua equipe de advogados tem inúmeros elementos para questionar. "Vamos recorrer desta fraude... com base em diferentes elementos", disse Trump, que aspira retornar à Casa Branca nas eleições de novembro.
O empresário foi considerado culpado nas 34 acusações de falsificação de registros empresariais para encobrir pagamentos à atriz pornô Stormy Daniels para evitar que ela divulgasse supostamente ter mantido relações sexuais com Trump às vésperas da eleição de 2016. A sentença deve ser definida somente em julho.
"Isso tudo foi feito por Biden e seu grupo", afirmou Trump ao criticar a corte e a decisão. "Eu sou o presidenciável líder e estou sob uma ordem de silêncio dada por um homem que não consegue juntar duas frases".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes