Visitantes socam e arranham imagem de Trump no Museu de Cera | A TARDE
Atarde > Mundo

Visitantes socam e arranham imagem de Trump no Museu de Cera

Publicado sexta-feira, 19 de março de 2021 às 14:12 h | Atualizado em 19/03/2021, 14:30 | Autor: Da Redação
Imagem só voltará a ser exibida no museu da cidade de San Antonio, no Texas, quando houver uma estátua de Joe Biden I Foto: Facebook
Imagem só voltará a ser exibida no museu da cidade de San Antonio, no Texas, quando houver uma estátua de Joe Biden I Foto: Facebook -

O museu de estátuas de cera da cidade de San Antonio, no estado do Texas, nos Estados Unidos, tirou a figura do ex-presidente Donald Trump de exibição porque a peça recebia socos do público.

Segundo uma reportagem publicada na quarta-feira, 17, no jornal "San Antonio Express News", a estátua foi danificada com socos e arranhões e precisou ser retirada pelo museu Louis Tussaud’s Waxworks.

Não é raro que figuras políticas sejam vandalizadas por visitantes, afirmou o gerente do museu. A imagem de Donald Trump deverá ficar fora de exibição até que o local tenha também uma figura do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Em novembro do ano passado, depois de Trump perder as eleições para Joe Biden, o museu de cera Madame Toussaud, em Londres, vestiu a estátua do ex-presidente com roupa de golfe.

Antes mesmo das eleições de 2020 nos EUA, o museu de cera de Berlim colocou sua estátua de Trump em uma caçamba de lixo.

Publicações relacionadas