ABUSO
Prefeito de Cruz das Almas é acusado de usar gestão para ato político
Caminhada promovida por Ednaldo Ribeiro (Republicanos) teve troca de socos entre participantes
Por Rodrigo Tardio

O vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy (PP) criticou um evento eleitoral realizado pelo atual prefeito do município, Ednaldo Ribeiro (Republicanos). De acordo com Eloy, Ednaldo usa a máquina pública para realizar atos políticos.
"O prefeito de Cruz das Almas não respeita as regras. É um infrator e usa do poder econômico para fazer eventos eleitorais. Não tem força politica fora da máquina. É uma vergonha", disse.
E emendou:
"Espero sinceramente que a Justiça Eleitoral tome as medidas necessárias para puni-lo, bem como o irmão e o outro parente que é candidato a vice dele nas próximas eleições", reiterou.
Durante o evento foi possível ver ônibus escolares sendo usados no percurso. Além disso, uma confusão entre os participantes levou a troca de socos e empurrões.

Procurada pelo Portal A TARDE, a Prefeitura de Cruz das Almas negou as acusações de André Eloy quanto ao uso da máquina pública para realizar o ato político. Em relação à confusão registrada, a gestão disse acreditar ter sido um fato extra evento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes