FUTURO INCERTO
Após polêmica, Daniela Mercury toma decisão com Pôr do Som no Réveillon
Cantora negocia com Prefeitura de Salvador mudança em evento planejado para ocorrer em 1º de janeiro de 2025
Por Luiz Almeida
O Pôr do Som, tradicional evento de Daniela Mercury que ocorre no primeiro dia do ano, ainda está incerto para 2025. A esposa e assessora da cantora, Malu Verçosa, conversou com o Portal A TARDE sobre a situação em torno da negociação para que o show ocorra no próximo ano.
Leia Mais:
>>> Fim da polêmica? Daniela Mercury sugere nome para Arena na Boca do Rio
>>> Arena Daniela Mercury: prefeito diz que mudança de nome não depende dele
>>> Prefeitura se manifesta sobre mudança de nome da Arena Daniela Mercury
A ideia da equipe da baiana é que o evento fique longe do espaço que antes recebia o nome dela, localizado na Orla da Boca do Rio. "Estamos tentando viabilizar o Pôr do Som e já solicitamos o Farol da Barra formalmente à Prefeitura para que seja liberado dia 1º", afirmou a esposa de Daniela.
A saída do Pôr do Som da grade do Festival Virada Salvador foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis, em coletiva de imprensa, na sexta-feira, 25, que explicou que o evento está limitado a 5 dias de festa, de 27 a 31 de dezembro.
"Todos os Reveillon’s no Brasil vão começar já na sexta-feira, 26 de dezembro. Foi corrente que era sexta-feira a melhor data para ser feita", sinalizou o prefeito, que ainda afirmou que fez um convite para que Daniela Mercury possa realizar o seu evento entre esse período do Festival.
No entanto, a ideia da equipe da cantora é manter a data de 1º de janeiro para fazer o Pôr do Som, mesmo que fora da festa oficial do município. A decisão em torno do Farol da Barra, porém, ainda está em fase de estudo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes