MÚSICA
Caetano Veloso volta a exaltar crescimento das igrejas evangélicas no Brasil: “Grandeza”
Show lotou a Arena Fonte Nova
Por Bianca Carneiro
![Imagem ilustrativa da imagem Caetano Veloso volta a exaltar crescimento das igrejas evangélicas no Brasil: “Grandeza”](https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1300000/1200x720/Caetano-Veloso-volta-a-exaltar-crescimento-das-igr0130651900202502082257-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.atarde.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1300000%2FCaetano-Veloso-volta-a-exaltar-crescimento-das-igr0130651900202502082257.jpg%3Fxid%3D6550040%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1739120845&xid=6550040)
Salvador se despede da icônica turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia, na noite deste sábado, 8. Como era já esperado, os irmãos santamarenses lotaram novamente a Arena Fonte Nova em um show que reuniu alguns dos seus maiores hits.
E como também já era esperado, o setlist da dupla não mudou. Entre as canções da tropicália, MPB e da axé music, não faltou o louvor evangélico “Deus Cuida de Mim” no solo de Caetano logo após “Você é Linda”.
O artista voltou a exaltar a religião e agradecer ao pastor Kleber Lucas pela composição da música.
“[Deus Cuida de Mim] desperta em mim a grandeza do crescimento das igrejas evangélicas do Brasil”, afirmou o cantor.
Mais agradecimentos
Além do pastor Kleber Lucas, Caetano fez questão de lembrar de outros compositores e intérpretes de alguns dos seus maiores sucessos, entre eles, Peninha, Sandra de Sá e Tim Maia, por “Sozinho”. O baiano ouviu a canção pela rádio na voz da Sandra de Sá e decidiu cantá-la, especialmente, após descobrir que Peninha escreveu, mesmo se sentindo intimidado após ouvir a versão de Tim Maia, descrita por ele mesmo como "arrasadora". “Vendi muitos discos”, brincou.
”Quero agradecer também a Fernando Mendes, o compositor de ’Você não me ensinou a te esquecer’, para o filme ‘Lisbela e o Prisioneiro’, que se tornou também um grande sucesso”, finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes