PROJEÇÃO
"Carnaval não vai existir daqui a 10 anos", opina Fábio Almeida
Empresário do ramo do entretenimento participou do programa 'Papo Reto', da Rádio A TARDE FM (103,9)
Por Luana Leal*
Em entrevista exclusiva ao Portal A TARDE, o sócio-diretor da Join Entretenimento, Fábio Almeida, fez uma declaração impactante: o Carnaval de Salvador, que há décadas atrai milhões de baianos e turistas, está com os dias contados. Segundo o empresário, o evento, um dos maiores do mundo, deixará de existir em 10 anos.
Eu não vejo isso aqui [o Carnaval] com 10 anos. Vai chegar uma hora de ruptura, que seja de forma leve. Se a gente tivesse consciência, já deveria ter sido pauta de discussão
Para ele, que participou do programa 'Papo Reto', da Rádio A TARDE FM (103,9), a continuidade da festa está ameaçada, especialmente, se os principais responsáveis pela sua organização no setor privado permanecerem os mesmos.
Leia mais:
>>> Salvador pode ganhar Festival de Cultura Coreana; confira
>>> Falta espaço? Artistas debatem sobre locais para shows em Salvador
Almeida projeta que, na próxima década, o Carnaval será gradualmente substituído por eventos menores, como bailes e fanfarras, refletindo uma transformação imensa na forma como as celebrações são organizadas.
Camarote Brown está confirmado
Apesar da visão pessimista sobre o futuro da festa, o empresário trouxe uma novidade para os foliões: o Camarote Brown, novidade em 2024, está confirmado para o ano que vem. Fábio, que é um dos responsáveis pelo espaço, revelou ainda que há planos para expandir o evento, com a possibilidade de adicionar um dia extra de festa na quinta-feira.
“Estamos pensando em abrir mais um dia de quinta-feira, ainda não tenho 100% fechado. Mas o Camarote Brown está confirmado”, ressaltou ele.
*Sob supervisão de Bianca Carneiro
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes