Busca interna do iBahia
HOME > MÚSICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EM BREVE

Com show em Salvador, Fábio de Melo volta aos palcos após polêmicas

Ingressos para o show do padre já podem ser comprados

Edvaldo Sales

Por Edvaldo Sales

03/09/2025 - 14:21 h
Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo -

Após se envolver em diversas polêmicas e chegar a ser denunciado ao Vaticano, padre Fábio de Melo vai voltar aos palcos e já tem show marcado em Salvador. A apresentação vai acontecer no dia 2 de novembro na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

O artista traz para Salvador o show ‘Este sou eu’. A venda dos ingressos começou nesta quarta-feira, 3, e foram disponibilizados 500 ingressos a preço promocional de 1º lote. Os ingressos, que custam a partir de R$80,00, podem ser adquiridos nas plataformas Sympla e diretamente na bilheteria do TCA.

Tudo sobre Música em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Durante quase duas horas, serão interpretadas canções que mesclam fé e música popular brasileira, apresentando um repertório sensível que envolve a plateia em uma atmosfera de esperança e gratidão.

Vários sucessos estarão no setlist do show, entre eles ‘Terra Seca’, ‘Basta Querer’, ‘Noites Traiçoeiras’, ‘Nas Asas do Senhor’ e ‘Tudo é do Pai’.

No espetáculo ‘Este sou eu’, o público terá a oportunidade de vivenciar um encontro íntimo e especial com o artista, através de um repertório que une grandes sucessos de sua carreira a interpretações que revelam a profundidade de sua mensagem.

Fábio de Melo é denunciado ao Vaticano

A recente polêmica entre o padre Fábio de Melo e Jair José Aguiar da Rosa, ex-gerente de uma cafeteria em Joinville (SC), ganhou um novo e inesperado desdobramento.

O religioso foi oficialmente denunciado ao Vaticano, especificamente à Congregação para a Doutrina da Fé — órgão responsável por avaliar condutas de membros da Igreja Católica.

Denúncia partiu de um bispo brasileiro

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, um bispo de Santa Catarina protocolou a queixa no Vaticano, alegando que o comportamento do padre não refletiu uma atitude cristã.

A denúncia não deve gerar punições severas, mas o caso agora consta no histórico do religioso dentro da Igreja. Fontes ouvidas pela reportagem indicam que, embora não haja consequências imediatas, a imagem de Fábio de Melo fica “manchada” no âmbito eclesiástico, uma vez que o Vaticano mantém registros de todas as denúncias recebidas.

Padre Fábio é alvo de processo na Justiça

Além da denúncia ao Vaticano, Jair José Aguiar da Rosa, ex-gerente da cafeteria Havanna, entrou com uma ação cível contra o padre e também se prepara para mover uma ação trabalhista contra a empresa.

O advogado do ex-funcionário, Eduardo Tocilo, afirmou que a empresa tentou se blindar da repercussão pública do vídeo divulgado, atribuindo toda a culpa ao colaborador, o que, segundo ele, resultou em uma demissão injusta.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Concha Acústica Fábio de Melo Padre Fábio de Melo tca teatro castro alves

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Padre Fábio de Melo
Play

Léo Santana de graça: confira detalhes do show do Gigante em Salvador

Padre Fábio de Melo
Play

Henrique & Juliano apadrinham estreia de Bia Frazzo em Salvador

Padre Fábio de Melo
Play

Integrante dos Filhos de Jorge pede namorada em casamento durante show

Padre Fábio de Melo
Play

Baiana, filha de Jimmy Cliff e estrela em Hollywood: a vida de Nabiyah Be

x