"A VITÓRIA É NOSSA"
Daniela Mercury celebra conquista após ato contra PEC da Blindagem
Ato aconteceu no último domingo, 21

Por Edvaldo Sales

A cantora Daniela Mercury alcançou uma marca impressionante após se destacar entre os artistas que se manifestaram contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Blindagem, que foi aprovada na Câmara dos Deputados e limita prisões em flagrante de deputados e senadores e condiciona a abertura de ações penais à autorização do Congresso.
Após puxar um trio no ato que aconteceu em Salvador no último domingo, 21, ao lado do ator Wagner Moura, a artista atingiu um milhão de seguidores no Instagram e celebrou a conquista.
“1 MILHÃO de seguidores! Que movimento lindo da turma na internet. Estou emocionada. A luta é nossa. A vitória é nossa. Fotos do novo ensaio do álbum CIRANDAIA para vocês! Muito axé. Muita alegria”, escreveu a artista em uma publicação na rede social.
Daniela Mercury manda recado após manifestação
Daniela Mercury afirmou, em uma publicação nas redes sociais, que sua arte “sempre será política”. A artista apagou o post no Instagram logo em seguida. Minutos depois, Daniela fez uma outra publicação, mas agradecendo pelo papel desempenhado por sua esposa, Malu Verçosa, na organização da manifestação e da apresentação.
Minha arte é, sempre foi e sempre será política
“Sempre defendi e sempre estarei a favor da democracia. Minha arte é, sempre foi e sempre será política”, escreveu Daniela na primeira publicação.
“Ela foi a grande responsável pela produção da minha apresentação no protesto contra a PEC da blindagem e contra a anistia, em Salvador. Malu arregimentou tudo em poucas horas. Nós estamos sempre juntas lutando pelo que acreditamos. Te amo e te admiro demais!”, escreveu a artista no segundo post.
Daniela fez uma nova publicação com teor político, com uma legenda maior, reforçando a necessidade de participar de atos em defesa da democracia.
Todos nós somos cidadãos políticos e devemos participar da vida política.
“Democracia é todo dia. A arte é o diálogo com nosso tempo e por isso a arte é política sim. Todos nós somos cidadãos políticos e devemos participar da vida política como cidadãos do nosso país”, afirmou Daniela,
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes