DEU RUIM!
Dupla sertaneja anuncia separação após operação policial; entenda
Os cantores anunciaram o fim da parceria nesta semana
Por Redação

Chegou ao fim a dupla sertaneja Renan e Christiano, de Juiz de Fora (MG). Os cantores anunciaram o fim da parceria nesta sexta-feira, 18, após Christiano ser investigado pela Polícia Federal (PF), durante a operação Teatro Invisível 2.
O anúncio foi feito através de um post no perfil oficial da dupla. “O projeto Renan & Christiano entra em uma nova fase. Obrigado por fazerem parte disso. Contamos com vocês nessa nova etapa”, escreveram.
A publicação ainda revelou que Renan seguirá em carreira solo agora. “Christiano se despede dos palcos e o cantor Renan seguirá com a agenda de shows e novos projetos, dando continuidade ao trabalho com dedicação e comprometimento”, informaram.
Operação
Operação que apontou Christiano como um dos investigados, a Teatro Invisível 2 visa combater a rede de desinformação financiada por contratos suspeitos com prefeituras de cidades do Rio de Janeiro.
Os suspeitos estão sendo acusados de movimentar cerca de R$ 3,5 bilhões por meio de fraudes em licitações, lavagem de dinheiro, obstrução de justiça e uso de caixa dois em campanhas eleitorais de 2024.
Dois mandatos foram cumpridos em propriedades registradas no nome do sertanejo, mas até o momento não houve registro de nenhuma prisão dos envolvidos no caso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes