POLÊMICA
Eduardo Costa pode ser preso em caso envolvendo Fernanda Lima
Cantor é alvo de decisão do Ministério Público após polêmica com famosa
Por Redação
A polêmica envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima ganhou um novo capítulo. Nesta quarta-feira, 5, o Ministério Público do Rio de Janeiro determinou a pena privativa de liberdade ao cantor.
Leia Também:
Segundo informações do jornal O Globo, a decisão foi tomada em função da falta de cumprimento de uma sentença relacionada a um caso envolvendo Fernanda Lima em 2022.
Na ocasião, e também no ano seguinte, o sertanejo recebeu penas restritivas. Ele era obrigado ao pagamento de uma indenização no valor de R$ 70 mil após a condenação por difamação e danos morais contra a famosa.
A publicação afirmou que o artista pode ser preso a qualquer momento e que a pena foi alterada diante do não cumprimento da sentença.
Entenda a polêmica
Em 2018, depois da edição do "Amor & Sexo" (2009-2018), que Fernanda Lima apresentava na Globo, Eduardo Costa escreveu ofensas à famosa nos comentários de um post no Instagram.
No post, o sertanejo chamou a apresentadora de "imbecil' e acusou o programa de ser "esquerdista, destinado a bandidos e maconheiros". Na mesma publicação, ele incitou o povo brasileiro a "sabotá-la" e citou o então candidato à eleição Jair Bolsonaro (sem partido).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes