CASO POLÊMICO
Entenda a relação de Gusttavo Lima com bet investigada pela Justiça
Justiça decretou a prisão do cantor na mesma operação que prendeu Deolane Bezerra
Por Da Redação
O decreto da prisão de Gusttavo Lima chamou a atenção nesta segunda-feira, 23, e trouxe à tona uma relação do cantor com a Vai na Bet, empresa que está sendo investigada pela polícia.
Leia Mais:
>>> Juíza que mandou prender Gusttavo Lima cita "destruição das famílias"
>>> Bêbado e desafinado? Zezé Di Camargo explica polêmica em show
>>> Urgente! Gusttavo Lima tem prisão decretada pela Justiça; entenda
Segundo informações do jornal O Globo, o sertanejo é sócio da Vai de Bet. A decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que foi publicada, declara que o artista comprou 25% da casa de apostas online.
A empresa tem como dono José André da Rocha Neto, que estava na Grécia com Gusttavo Lima no dia da deflagração da Operação Integration, quando Deolane e outras pessoas foram presas.
"NIVALDO BATISTA LIMA adquiriu uma participação de 25% na empresa Vai de Bet, o que acentua ainda mais a natureza questionável de suas interações financeiras. Essa associação levanta sérias dúvidas sobre a integridade das transações e a legitimidade dos vínculos estabelecidos", destaca trecho da decisão judicial.
O nome do sertanejo apareceu na investigação em função de um avião, um CESSNA 560XLS registrado em nome da empresa Balada Eventos e produções, que foi apreendida na operação. O cantor alegou que havia vendido o veículo aéreo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes