EITA!
Faliu? Gusttavo Lima “pede” dinheiro emprestado e preocupa fãs
Gusttavo Lima teve as contas bloqueadas durante a Operação Integration
Por Da Redação
A vida financeira de Gusttavo Lima parece que não vai nada bem. Pelo menos é o que o próprio artista está dando a entender. Isso porque ele surpreendeu seu público durante um show da turnê Buteco em Brasília (DF), no último fim de semana, ao falar sobre o assunto.
Leia também:
>> Gusttavo Lima toma decisão em caso das bets: "Não houve"
>> Justiça toma decisão drástica contra Gusttavo Lima
>> Pais pagam valor milionário por show de Gusttavo Lima na festa da filha
O artista mencionou, em tom de brincadeira, ter suas contas bloqueadas, o que rapidamente chamou a atenção de fãs.
Na oportunidade, ele disse estar “devendo e luxando”, e brincou com o público ao pedir que lhe emprestasse dinheiro. O público entrou na brincadeira do sertanejo. “O bebê está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Trinta, sessenta, noventa, sem juros, eu aceito”, disse, em meio aos risos da plateia.
Veja o momento:
Gusttavo Lima ‘pede’ dinheiro a fãs em show: ‘Minhas contas estão bloqueadas’ pic.twitter.com/OKVNoaZZXO
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) October 14, 2024
Contas bloqueadas
Gusttavo Lima teve as contas bloqueadas durante a Operação Integration, investigação da Justiça de Pernambuco que apura um esquema envolvendo jogos ilegais e lavagem de dinheiro que teria ligação com empresários, incluindo o comprador do avião do artista.
Dessa forma, cerca de R$ 20 milhões em bens foram congelados como parte dessas investigações. A menção do nome de Balada Eventos, empresa de Gusttavo Lima, surge devido a transações que a companhia realizou com outras empresas sob investigação.
O cantor utilizou suas plataformas sociais para esclarecer que seu envolvimento seria meramente comercial e que não haveria justificativa para o bloqueio de seus ativos sem uma intimação formal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes