PREMIAÇÃO
Grammy 2025: premiação recusou dar cadeira a Milton Nascimento
Mesmo indicado ao prêmio, o músico brasileiro não teve acesso aos VIPs do evento
Por Redação
Apesar de ser indicado ao Grammy 2025, Milton Nascimento, 82, foi surpreendido pela recusa da produção do evento em oferecer-lhe uma cadeira nas áreas reservadas aos VIPs. A revelação foi feita por Esperanza Spalding, cantora norte-americana que dividiu a indicação com o brasileiro, ao compartilhar um post em sua rede social.
Leia Também:
Em sua publicação no Instagram, Esperanza expressou indignação com a situação: “Então, foi recusado a Milton um lugar nas mesas para a cerimônia deste ano. Isso não me agradou. Não estou falando de uma vitória no Grammy… estamos comemorando a gloriosa vitória de Samara Joy, estou falando de uma cadeira física, aqui nesta mesa em que estou sentada. Estou brava por essa lenda viva não ter sido considerada importante o suficiente para sentar entre as pessoas da lista A”, comentou.
A cantora também compartilhou uma foto de um papel com o nome de Milton, colocado em sua mesa. “Como as mesas no andar principal estão organizadas, tive que trazê-lo comigo. Grite se nos ver na TV”, disse ela, protestando com a imagem do brasileiro e afirmando: “Esta lenda viva deveria estar sentada aqui”.
Milton, que concorria ao lado da cantora com 'Milton + Esperanza', não levou o prêmio de Melhor Álbum Vocal de Jazz, categoria vencida por Samara Joy com o disco 'A Joyful Holiday'.
Veja a publicação:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes