LUTO NO ROCK
Morre Pit Passarell, vocalista da banda de heavy metal Viper
Cantor que também foi fundador da banda morreu aos 56 anos, em São Paulo
Por Da Redação
O músico Pit Passarell, morreu aos 56 anos, nesta sexta-feira, 27, em São Paulo, em decorrência de um câncer de pâncreas. O cantor foi fundador e baixista da banda de heavy metal Viper.
A morte foi confirmada na página oficial da banda. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso amado irmão Pit Passarell hoje. Cercado pela família e amigos de toda uma vida. Uma vida cheia de luz, amor, alegria, talento e coragem. Sentiremos muito a sua falta e a saudade será infinita. Pit, nosso amor por você será eterno”, diz o comunicado.
O velório aconteceu nesta sexta, na Funeral Home, em São Carlos do Pinhal, no interior de São Paulo, das 11h às 14h.
Yes Passarell, irmão de Pit e guitarrista da banda Capital Inicial, prestou homenagem nas redes sociais. “É com profunda tristeza que comunico o falecimento do nosso amado irmão Pit Passarell. Cercado pela família e amigos de toda uma vida. Uma vida cheia de luz, amor, alegria, musicalidade e coragem. Sentiremos sua falta e muita saudade. Te amamos, meu irmão!”, escreveu.
Banda Viper
A banda Viper foi formada em 1985 por Andre Matos (vocal), os irmãos Pit Passarell (baixo) e Yves Passarell (guitarra), Felipe Machado (guitarra) e Cássio Audi (bateria). Ela foi uma das precursoras do heavy metal no estado de São Paulo.
O primeiro show da banda aconteceu no tradicional teatro Lira Paulistana, em São Paulo, no dia 8 de abril. Em 1991, André deixou o Viper para se dedicar à música clássica. Em 2019, ele morreu de infarto aos 47 anos.
A banda voltou a se apresentar em 2012, com outra formação na turnê ‘To live again’, que gerou o lançamento do DVD gravado em São Paulo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes