EXCLUSIVO
Pôr do Som: licenciamento tem início e evento pode acontecer na Barra
Evento ocorre, tradicionalmente, no 1º dia de janeiro
Por Luiz Fabio e Edvaldo Sales
O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, comentou sobre a realização do Pôr do Som, que segue incerta. O evento, que tradicionalmente ocorre no 1º dia de janeiro, é comandado por Daniela Mercury.
Leia também:
>> Pôr do Som incerto? Equipe de Daniela Mercury se posiciona sobre situação
>> Lan Lanh faz reflexão sobre carreira e 40 anos da Axé Music
>> Fim da polêmica? Daniela Mercury fala sobre Réveillon de Salvador
Em entrevista ao Portal A TARDE, o gestor pontuou que a Prefeitura de Salvador sempre bancou o cachê da artista. “Esse evento só acontece porque nós pagamos o cachê de Daniela, com muito gosto, porque é uma artista extraordinária e que realiza esse evento no dia 1º”, disse.
Isaac falou, porém, que neste ano, “por uma questão de logística e por ser melhor para a cidade, o Festival Virada começa no dia 27 e termina no dia 31. Ou seja, no dia 1º, de fato, o festival vai acontecer como sempre e o Pôr do Som poderia acontecer da mesma forma que sempre aconteceu”.
Porém, a artista, por razões dela, tem o desejo de fazer exclusivamente no dia 1º, e nesse dia não haverá estrutura para fazer esse evento, mas foi um desejo dela. O prefeito concordou.
Isaac Edington disse ainda que só está faltando a parte burocrática. “Nos comprometemos a pagar o cachê dela e ela se comprometeu a buscar outros parceiros também para poder viabilizar a estrutura. Já recebi a informação de que a central de licenciamento de eventos iniciou o processo para fazer na Barra. [...] Da nossa parte está tudo certo”.
Ao Portal, a equipe de Daniela Mercury confirmou que novidades sobre o evento serão anunciadas em breve.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes