Chega ao fim casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho | A TARDE
Atarde > Notícias

Chega ao fim casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Cantor anunciou o rompimento em suas redes sociais

Publicado sábado, 19 de março de 2022 às 11:10 h | Autor: Da Redação
Casal já estava junto há quase dez anos
Casal já estava junto há quase dez anos -

Nesta sexta-feira,18, o cantor Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram para anunciar o fim do seu casamento com a modelo e influenciadora, Lorena Carvalho. Eles estavam casados desde 2020, mas namoravam há oito anos. O casal teve um filho, Luca, que vai completar um ano neste sábado, 19. 

No pronunciamento, o cantor relembrou como conheceu sua ex esposa e a elogiou. "Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista", escreveu ele antes de contar sua história com a agora ex-esposa.

Aos fãs, Lucas pediu respeito ao momento que o casal enfrenta. "Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado", finalizou.

Em seu perfil, Lorena também falou sobre a separação. "É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após oito anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente por nosso filho Luca, que é nossa prioridade", disse a influenciadora. 

Publicações relacionadas