Presidente do União Brasil comenta representação do PT | A TARDE
Atarde > Notícias

Presidente do União Brasil comenta representação do PT

De acordo com Aziz, petistas tentam nova cartada para tentar enfraquecer candidatura de Neto ao governo

Publicado quinta-feira, 07 de julho de 2022 às 13:01 h | Atualizado em 07/07/2022, 21:59 | Autor: Da Redação
Deputado federal Paulo Azi, presidente do União Brasil na Bahia
Deputado federal Paulo Azi, presidente do União Brasil na Bahia -

Em resposta à representação feita por parlamentares do PT no Ministério Público da Bahia (MP-BA), o deputado federal Paulo Azi, presidente do União Brasil na Bahia, disse que essa é uma atuação eleitoreira por parte dos parlamentares.

>>Confira aqui as denúncias contra as gestões de Bruno Reis e ACM Neto

“Como estão vendo o tempo passar e que o pré-candidato do grupo segue anônimo e sem subir nas pesquisas, decidiram apelar. Em vez de tentarem discutir a Bahia, discutir os graves problemas que eles deixam em nosso estado, principalmente na educação e segurança pública, eles preferem fazer política suja”, destacou o congressista.

De acordo com Aziz, os petistas tentam uma nova cartada para tentar enfraquecer a candidatura de ACM Neto ao Palácio de Ondina. "Depois de tanto tempo sentados na cadeira, estão vendo o fim muito próximo. Precisam enfrentar um adversário forte e não podem discutir os desafios do estado, pois tocarão nas próprias feridas. Como não têm propostas nem tem o que apresentar, preferem fazer politicagem”.

Aziz comparou também as gestões de Neto e Bruno Reis na Prefeitura de Salvador com as administrações do PT no âmbito estadual, que, de acordo com o deputado, não são transparentes. “Ao contrário dos governos do PT, que não têm nenhuma transparência, sem contar nos casos nebulosos que marcaram as gestões petistas, como a questão dos respiradores".

Publicações relacionadas