VIOLÊNCIA
Repórter da TV Globo é esfaqueado no Distrito Federal
Crime ocorreu na porta do seu edifício. O quadro de saúde do jornalista e grave, porém estável
Por Da Redação*
O jornalista da TV Globo Brasília, Gabriel Luiz, de 28 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira, 14, em frente ao edifício onde mora, no Sudoeste da capital federal. Segundo informações da Polícia Militar do DF, dois homens são suspeitos de atacarem o jovem.
Gabriel foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde passou por cirurgia. De acordo com a corporação, o estado de saúde do jornalista requer cuidados, em decorrência de um quadro hemorrágico com “corte no pescoço, perfuração no abdômen e ferimento na perna esquerda”.
De acordo com os cirurgiões que trataram o jornalista, foram cerca de 10 perfurações. Entretanto, o ferimento que mais demandou atenção foi a do abdome, pois houve laceração nos rins e no pâncreas.
Em nota, a CBMDF informou que: “Devido à proximidade do Grupamento de Bombeiros do Sudoeste e o local do atendimento, os militares chegaram muito rápido, fato que reduziu consideravelmente a perda de volume sanguíneo”.
A PMDF informou que várias equipes estão nas ruas, em busca dos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes