É A BAHIA
Swing baiano: Bia Ferreira comemora vitória com pagodão; veja vídeo
Pugilista baiana está classificada para as semifinais do boxe olímpico
Por Da Redação
Classificada às semifinais dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, a baiana Beatriz Ferreira já tem, ao menos, a medalha de bronze garantida, se tornando a primeira pugilista brasileira com dois pódios olímpicos. Assim, com o nome na história, nada melhor do que comemorar o resultado ao som do pagode baiano, não?
Ao derrotar a holandesa Chelsey Clinch, por unanimidade, a pugilista do Time Brasil fez, novamente, uma dancinha da vitória, dessa vez ao som de 'Bloquinho da agonia 2.0', da banda 'Os Africanos'. Ao ser questionada sobre a origem da dança, Bia disse que queria homenagear a Bahia.
Veja o vídeo:
Agora, em busca da final, a baiana enfrentará a irlandesa Kellie Harrington, algoz da final da última edição dos Jogos, em Tóquio-2020, quando Bia ficou com a medalha de prata. A chance de revanche será no próximo sábado, às 17h08.
Leia mais:
Com show de Gabi, Brasil vence Japão e garante classificação no vôlei
Campeã olímpica cai na estreia, chora e abraça repórter; veja vídeo
Após medalha inédita, Caio Bonfim declara: "Sempre fui muito xingado"
Além de Bia Ferreira, a disputa ainda conta com mais três baianos. Na estreia, Keno Marley e Wanderley Pereira venceram e garantiram a vaga nas quartas de final, ficando a uma vitória da medalha olímpica. No mesmo sonho, Bárbara Santos ainda aguarda pela sua estreia, que será nesta quinta-feira, 1, às 11h18.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes