Confira orientações para facilitar o acesso à Arena Fonte Nova | A TARDE
Atarde > Para sempre Dulce

Confira orientações para facilitar o acesso à Arena Fonte Nova

Publicado sábado, 19 de outubro de 2019 às 18:08 h | Autor: Cleidiana Ramos
Arena receberá multidão para celebrar santa Dulce
Arena receberá multidão para celebrar santa Dulce -

A Assessoria de Comunicação das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) divulgou as orientações para facilitar o acesso à Arena Fonte Nova, em Salvador, onde vai acontecer a celebração de agradecimento pela canonização de Irmã Dulce, neste domingo, 20. Mapas foram distribuídos para facilitar a localização dos acessos que estão identificados por cor nos ingressos. As cores são vermelho, azul, laranja, verde, amarelo, roxo, cinza e branco. Os assentos não têm números.

Para o acesso Sul, a cor da pulseira é roxo e laranja. Pulseiras nas cores amarelo e cinza dão acesso pelo portão Norte, na Ladeira da Fonte das Pedras. Quem tem pulseira branca acessa pelo Oeste. Para o camarote (pulseira vermelha) o acesso é pelo portão Oeste 2; a pulseira azul indica a ala Super Norte e a verde o setor EDG.

Todos os participantes serão submetidos a revista. Não será permitida a entrada de vasilhames, copos de vidro ou outro tipo de embalagem contendo bebida ou refrigerante que possam causar ferimentos; perfumes e cosméticos, substâncias tóxicas, inflamáveis, armas de fogo ou de qualquer tipo, fogos de artifício, hastes de selfie, guarda-chuvas, bandeiras e faixas com mastro também não são permitidos.

Publicações relacionadas