POLÍCIA
Amigo da onça: suspeito de matar amigo com 40 facadas na Bahia é preso
Inquérito policial foi concluído e o homem foi indiciado por homicídio qualificado

Por Luan Julião

Feira de Santana ainda tenta assimilar a violência do assassinato de Vinícius Silva dos Santos, 22 anos, morto de forma brutal dentro da casa de um amigo no bairro Tomba, no dia 30 de agosto. Nesta terça-feira, 7, a Polícia Civil prendeu o suspeito, de 36 anos, responsável pelo crime que chocou a cidade.
Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) local, o autor e a vítima eram amigos, mas um desentendimento dentro da residência acabou em tragédia. O laudo pericial apontou que Vinícius sofreu 40 facadas, atingindo face, pescoço, tórax e abdômen. O corpo foi encontrado na sala, após familiares e vizinhos acionarem a polícia.
Leia Também:
As investigações envolveram perícias, oitivas de testemunhas e análise de provas, que indicaram a fuga do suspeito para Inhambupe logo após o crime. Ele permaneceu escondido até ser localizado e preso.
O inquérito já foi concluído e enviado à Justiça, com o suspeito indiciado por homicídio qualificado. O episódio deixa uma comunidade abalada, ainda perplexa diante da brutalidade do ato cometido entre amigos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes