Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

MISTÉRIO

Corpo é encontrado dentro de saco em área de reciclagem em Salvador

Polícia Civil investiga o caso

Leilane Teixeira
Por
Narandiba, bairro de Salvador
Narandiba, bairro de Salvador - Foto: Reprodução

Um corpo foi localizado na tarde desta quinta-feira, 9, em via pública, em uma área de reciclagem, nas imediações da Rótula do Juliano, na Avenida Edgar Santos, bairro de Narandiba, em Salvador.

Segundo a apuração do Portal A TARDE, a vítima foi identificada como Sondisson Lima Pereira.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), "por volta das 17h, a Central de Comunicação (CICOM) recebeu a denúncia sobre um volume suspeito próximo à entrada do canal. Ao verificar a ocorrência, os policiais constataram que se tratava de um corpo humano dentro de um saco".

Investigação

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil foram acionados para perícia e remoção do corpo. As circunstâncias da morte não foram divulgadas e o caso será investigado.

Leia Também:

POLÍCIA

Tensão: blindados da PM reforçam policiamento no Vale das Pedrinhas
Tensão: blindados da PM reforçam policiamento no Vale das Pedrinhas imagem

POLÍCIA

Homem é preso após criar perfil fake e pedir 'nudes' da enteada
Homem é preso após criar perfil fake e pedir 'nudes' da enteada imagem

CRIME

Atleta de boxe é assaltado e morto ao sair de treinamento em Salvador
Atleta de boxe é assaltado e morto ao sair de treinamento em Salvador imagem
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Avenida Edgar Santos cadáver corpo encontrado DPT ocorrência PMBA polícia militar Rótula do Juliano Salvador via pública

Relacionadas

Mais lidas