Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MISTÉRIO

Corpos encontrados amarrados dentro de carro em Pirajá são identificados

Vítimas estavam com marcas de tiro, amarradas e amordaçadas

Leilane Teixeira

Por Leilane Teixeira

10/02/2026 - 23:50 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Imagem ilustrativa da imagem Corpos encontrados amarrados dentro de carro em Pirajá são identificados
-

Os dois corpos encontrados dentro de um carro na BR-324, no bairro de Pirajá, em Salvador, na tarde desta terça-feira, 10, foram identificados como José Cláudio Nicácio dos Santos, de 47 anos, e Adailton José de Oliveira, de 38 anos.

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam amarradas e amordaçadas no interior do veículo, que estava estacionado nas proximidades de uma empresa de transporte interestadual. Ambos foram mortos a tiros.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.
Imagem ilustrativa da imagem Corpos encontrados amarrados dentro de carro em Pirajá são identificados
| Foto: Reprodução Redes Sociais

Relato de disparos

Testemunhas relataram que os disparos teriam sido efetuados por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram do carro e atiraram diversas vezes. Após o crime, um dos ocupantes do veículo teria fugido do local utilizando uma das motos envolvidas na ação criminosa, segundo relatos ainda em apuração.

Porém, a Polícia Civil ainda não confirmou a versão. Segundo a corporação, o caso vai ser investigado para esclarecer a autoria e a motivação do duplo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar, por meio da 9ª Companhia Independente (CIPM), foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos corpos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Departamento de Polícia Técnica pirajá polícia militar Salvador

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Torcedor do O’Higgins flagrado em ato racista vai seguir preso na Bahia

Play

Torcedor chileno preso por racismo tem audiência de custódia marcada

Play

Furto de bandeira expõe tensão entre Israel e Palestina em praia da Bahia

Play

El Mencho: o sucessor de El Chapo que comandava o cartel mais violento do México

x