VIOLÊNCIA
Filho é preso após espancar mãe com cadeiradas por ela negar fazer café
Polícia afirma que não é a primeira vez que o homem pratica violência contra a mãe.

Por Luan Julião

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, prenderam em flagrante um homem acusado de agredir a própria mãe nesta segunda-feira, 6. Segundo informações da investigação, a confusão começou depois que a mulher se recusou a preparar um café para o filho.
Durante a agressão, o suspeito teria desferido diversos golpes, incluindo o uso de uma cadeira, atingindo o rosto, o peito e os dedos da mãe, além de proferir xingamentos contra ela. A polícia informou que esta não é a primeira vez que a vítima sofre violência do próprio filho.
Leia Também:
Após o registro da denúncia pela mulher, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, que foi imediatamente levado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria, com base na Lei Maria da Penha.
As autoridades destacam a importância de denúncias de violência doméstica e lembram que casos assim podem ser comunicados à Deam ou pelos canais de denúncia disponíveis à população.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes