CRIME
Tentativa de resgate de detentos termina com 8 mortos e PM ferido em presídio na Bahia
Há possibilidade de traficantes do Rio de Janeiro entre os resistentes

Oito suspeitos morreram e um policial militar foi baleado durante uma tentativa de resgate de detentos do presídio de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 29, em trabalho conjunto da PM e Polícia Civil.
O grupo criminoso se organizava para tentar resgatar os presos da unidade, no entanto, no momento do cerco, os suspeitos foram flagrados, gerando um confronto com agentes da força de segurança.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles foram socorridos para uma unidade médica da região, mas não resistiram. Há possibilidade de traficantes do Rio de Janeiro entre os resistentes.
O policial militar que ficou ferido foi atingido na perna e socorrido para um hospital, onde permanece internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Leia Também:
Apreensão e investigação
Durante a operação, os policiais apreenderam armas, carregadores e munições, encontrados em uma região de mata fechada.
As ações ostensivas e de inteligência seguem reforçadas e a polícia alerta que informações sobre integrantes de facções podem ser repassadas, com total sigilo, através do Disque Denúncia, telefone 181.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




