CRIME
Idoso é preso por estuprar enteada com deficiência na Bahia
Padrasto aproveitava os momentos em que ficava sozinho com a vítima para cometer o crime

Por Luiza Nascimento

Um idoso de 67 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 14, por suspeita de estuprar a enteada, uma pessoa com deficiência. O homem foi localizado no distrito do Junco, em Jacobina, no norte da Bahia.
Ele já possuía uma Medida Protetiva de Urgência. Segundo as investigações, os abusos vinham ocorrendo há alguns anos na residência da vítima, quando ela ficava sozinha com o suspeito, que se aproveitava da ausência da mãe para cometer o crime.
A prisão
Leia Também:
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Territorial, com apoio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Piemonte), na quarta-feira (14). A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal de Jacobina.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, proveniente de leilão, mas que não possuía a documentação necessária.
O suspeito e o veículo foram apresentados na unidade policial para a adoção das medidas legais cabíveis. No local, eles permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



